Up - Altas Aventuras - Os personagens

Conheça agora um pouco sobre os personagens de Up – Altas Aventuras (2009):






CARL FREDRICKSEN
(dublado originalmente por Edward Asner [idoso] e Jeremy Leary [jovem] e no Brasil por Chico Anysio)
É um senhor de 78 anos, meio ranzinza. Ele é um vendedor de balões aposentado que é forçado a deixar a casa em que viveu com sua falecida esposa, Ellie, e que construíram juntos. Mas, em vez de se mudar para um asilo de idosos, Carl resolve agir. Ele pode ser um cidadão idoso, mas não está pronto para desistir; ele vai viver o resto da vida como ele quer. Ele amarra milhares de balões no telhado, ergue a casa no ar e parte em direção a América do Sul, realizando a promessa que fez a sua mulher muitos anos atrás. O grande plano de Carl é ameaçado quando ele descobre um clandestino inesperado, o exageradamente otimista Russell. A jornada de Carl testa ainda mais sua paciência quando os dois precisam sobreviver a climas extremos, solos traiçoeiros e estranhos habitantes em um mundo perdido, além de um ao outro.


RUSSELL
(dublado originalmente por Jordan Nagai)
É um persistente e entusiasmado explorador da natureza de 8 anos de idade da Tribo 54, Alojamento 12. Armado com uma mochila carregada com equipamento oficial de acampamento dos Exploradores da Vida Selvagem, Russell está pronto para a natureza selvagem! Só tem um problema: ele, na verdade, nunca saiu da cidade. Todo seu conhecimento do mundo exterior vem dos livros e de sua experiência de acampar sozinho na sala de estar de sua casa. Russell orgulhosamente mostra seus vários distintivos de Explorador da Natureza, incluindo de Primeiros Socorros, Segundos Socorros, Zoologia e Mestre em Disfarces. O único distintivo que falta a ele para atingir a meta de toda a sua vida – o cobiçado grau de Explorador da Vida Selvagem sênior é o de Ajudar a Idosos. Ao escolher Carl Fredricksen como o idoso a quem vai ajudar, Russell acaba como um passageiro clandestino na varanda da casa de Carl quando a casa alça voo e ele se vê na verdadeira aventura que também sonhou realizar.


ELLIE
(dublada por Elie Docter)
É a companheira e alma gêmea de infância de Carl, que mais tarde se torna sua esposa. Seu sonho de infância de viajar para Paradise Falls e a promessa de Carl de levá-la até lá, são a motivação para a magnífica viagem de Carl.


TOM (CAPATAZ DA CONSTRUÇÃO)
(dublado originalmente por John Ratzenberger)
Ele tenta persuadir Carl a vender sua casa para seu chefe, um grande construtor.


KEVIN
É um pássaro extremamente raro de mais de 4 metros de altura que não voa e se esconde do mundo em seu remoto habitat em Paradise Falls. Com penas brilhantes e de cores fortes, e um pescoço longo e flexível, Kevin é excepcionalmente rápido e ágil. Na verdade, o enorme pássaro sempre acaba em posições impossíveis e muito curiosas. Poucos sabem que esta criatura cientificamente inestimável existe, mas Carl e Russell se deparam com o pássaro. Russell dá a ele o nome de Kevin depois de descobrir que ambos gostam de doces. Kevin e Russell formam um elo instantâneo e apesar da propensão do pássaro para engolir a bengala de Carl, Kevin se une a recém formada e improvável equipe ao lado de Carl e Russell, e depois Dug.


CHARLES MUNTZ
(dublado originalmente por Christopher Plummer e no Brasil por Jomery Pozolli)
Anos atrás, ele era um lampejo de esperança para o derrotado público norte-americano. Bonito e inteligente, ele inspirou seu maiores fãs, os jovens Carl e Ellie, a repetirem seu famoso mantra: “A aventura nos espera!” Viajando pelo mundo na enorme aeronave projetada por ele mesmo, ele descobriu tesouros do mundo: relíquias históricas inestimáveis, descobertas científicas incríveis e flora e fauna exóticas nunca antes vistas. Mas quando Muntz leva para casa o esqueleto de uma fantástica criatura de mais de 4 metros de uma remota montanha da América do Sul, ele é desacreditado por cientistas. Desejando provar que estão errados, Muntz retorna à América do Sul, jurando trazer de volta um espécime vivo. Passaram-se muitos anos e ele não conseguiu encontrar o pássaro, até que seu cão Dug o encontra com Carl e Russell.


DUG
(dublado originalmente por Bob Peterson e no Brasil por Nizo Neto)
É um adorável cãozinho de pelo castanho que mora na floresta de Paradise Falls e faz parte de um grupo de cães que procura um pássaro raro que não sabe voar para seu dono Charles Muntz. Como os outros do grupo, Dug tem um notável dispositivo na coleira que traduz seus pensamentos em palavras. Mas Dug é tratado como bobo pelo grupo. Enviado à floresta em uma missão “especial”, Dug acidentalmente tem sucesso ao descobrir que o pássaro é o que está acompanhando Carl e Russell. Enquanto eles são perseguidos na floresta por seu próprio grupo, o meigo, porém simplório, Dug precisa decidir a que grupo ele realmente pertence.


ALFA
(dublado originalmente por Bob Peterson)
É líder do bando de cães de Muntz, que é enviado em uma missão para capturar um pássaro raro, motivo da obsessão de seu mestre. Assim como Dug e os outros cães do bando, ele possui possuem uma coleira especialmente projetada e de alta tecnologia que lhe dá habilidades incomuns para expedições de caça sinistras, incluindo GPS e tradução de pensamento em palavras. Ele tem aparência assustadora, é um dobermann pinscher preto como a noite com autoridade conferida pelo mestre e que ninguém ousa questionar.


BETA
(dublado originalmente por Delroy Lindo)
É um rottweiler durão do bando de Alfa. Ele é o tenente e capanga de Alfa.


GAMA
(dublado originalmente por Jerome Ranft)
É um bulldog desajeitado, pertencente ao bando de Alfa.







37 comentários:

  1. up altas aventuras e maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. eu ja assisti e muito legal,a pessoa se emociona naquela parte que eles tem que salvar o passaro,mas foi muito bom!:)

    ResponderExcluir
  3. é muito massa eu amei é a primeira vez qeu tinha visto aquele filme mas gostei muito tem ação drama comedia é muito bom

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse filme 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sim gostei muito este e o outro do site pornhub

      Excluir
  5. É muito bom o filme, só é triste quando a Ellie morre :'(
    Recomendo, pra todas as idades

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse filme! *-* Ajudou muito nas minhas curiosidades sobre o filme, obrigado por postar essa publicação, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  7. esse post dos personagens me ajudou no "icon pop quiz"

    ResponderExcluir
  8. era tudo que eu precisava, e um pouco mais

    ResponderExcluir
  9. dublagem de Russell no Brasil (Eduardo Drumond) faltou ai a informação!

    ResponderExcluir
  10. eu chorei quando a Elie morreu e quando o velho espusa o Dog mais amei o final, meu nome e Ana Clara e meu face e Aninha da Silva BJS

    ResponderExcluir
  11. adoroooooo esse filmeeeee

    ResponderExcluir
  12. Esse filme nos motiva muito, a enfrentar as dificuldades e obstáculos que vem a diante de nós.

    ResponderExcluir
  13. ameiii obg vo ter uma rova sobre filmes to pesquisndo todos

    ResponderExcluir
  14. prova sou eu denovo descupa

    ResponderExcluir
  15. aii eu vo ter redaçao sobre up nao sei nd sobre o filme

    ResponderExcluir
  16. redaçao kkkkk do up kkkkk ta em que serie primeira

    ResponderExcluir
  17. Este é um longa metragem das mais fantásticas animações que tive a oportunidade de assisti e simplesmente apaixonante.....

    ResponderExcluir
  18. aeeeeee fiquei sabendo os personagens de up altas aventuras ameiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  19. Gostei de conhecer toda estória desse desenho que adoro tanto. Muito obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  20. Muito legal o filme 😁

    ResponderExcluir